Título: Livro
Clique para saber sobre o Espaço Luz
 
 
Família - O Resgate de Si Mesmo
A busca e o encontro através das Constelações Familiares
 

Em uma época de dúvidas e rápidas mudanças, especialmente na vida das mulheres, os homens cresceram estranhamente silenciosos em seu lado espiritual. Há um modo espiritual de vida que seja compatível com a masculinidade? Como os homens podem experienciar suas potencialidades espirituais como trabalhadores, competidores, maridos, pais e amantes?

E a família? E os filhos? É sabido que toda criança necessita de pais e ambiente acolhedor para crescer saudável, bem como de limites que a auxiliem a situar-se em relação a si mesma, aos outros e ao mundo.

Foto: Eloyana Silveira no lançamento do seu livro.

O Ser Humano é parte integrante do complexo Sistema Familiar - a sua Árvore Genealógica. A autora tem experienciado em sua própria vida nos últimos quinze anos, a certeza de que o resgate de si mesmo acontece no seio da família. Através de inúmeras terapias, cursos, treinamentos, meditações, incursões na combinação de conceitos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo, do taoísmo, do mestre indiano Osho e de outras tradições espirituais, Eloyana Silveira elaborou este livro.

Experienciando profundamente o trabalho desenvolvido por Bert Hellinger - As Constelações Familiares - ela nos traz a riqueza de uma vida plena de alegria e paz.

É só irmos para dentro de nós mesmos.

Perseverança como mola propulsora, o silêncio como companheiro, a vigilância como aliada e a convicção como a entrega - fazem no homem a grande chegada ao interior de si mesmo.

A leveza, a naturalidade e a alegria fazem parte da sua vida diária. Se na sua vida isso não acontece é porque o tempo está distorcendo o seu presente.

Ao ler esse livro e incorporá-lo à sua vida, o leitor estará optando por amar-se mais, conhecer-se melhor e desfrutar uma vida mais plena de beleza, harmonia, amor, paz e prosperidade.

É um convite ao encontro consigo mesmo, com sua família, com seus semelhantes, onde a base é simplesmente o Amor.

É compartilhar este Amor com outras almas especiais no mundo.

É alcançar a Luz.

Fim do texto