Atendimentos individuais, em grupos e à distância. - (21) 3795-5965   (21) 99465-5989 - eloyanasilveira@yahoo.com.br - Jardim Botânico - Rio de Janeiro. Acesse nosso site: www.eloyanasilveira.com.br






























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































É um trabalho inovador, multidimensional, integrativo e libertador. Continuamos incluindo novas posturas terapêuticas e sabemos que estaremos sempre disponíveis a novos saltos quânticos.

Acrescentamos ainda a Força Divina nos trazendo "de volta" para casa, para a nossa Essência.

É um trabalho prazeroso, singelo, honesto, saudável e libertador.

Traz consigo a riqueza da libertação de dores, doenças, desarmonias, desassosegos, desamores e desajustes de diferentes formas.

Paz.


A Física Quântica nos traz a realidade de crescermos espiritualmente em dimensões inimagináveis.

A principal energia responsável por tudo o que existe é a Energia Cósmica infinita. Ela se encontra permanentemente à nossa disposição, pronta para ser moldada, projetada e manipulada pela nossa mente e vontade.

Nossa mente expressa a consciência do nosso espírito e da nossa alma. O padrão mental de um ser humano determina o seu estágio evolutivo e vibracional, haja visto que estas frequências interagem com os nossos corpos magnéticos, acarretando a criação de um efeito de irradiação de ondas eletromagnéticas que são projetadas ao nosso redor e interferem no nosso meio ambiente.

Nossa criação mental é fruto do que experienciamos. Desta maneira convivemos com o mundo, criando, modelando ou destruindo. Quando pensamos acontece em nós um conjunto de impulsos elétricos os quais possuem formas, sentidos e intensidade que, somados à nossa energia emocional criam poderosas Formas Pensamentos. Estas por sua vez sao capazes de curar ou destruir.

Nosso pensamento é energia, ondas de propagação, daí ele ser regido pelas mesmas leis que regem a energia eletromagnética. Quando irradiamos uma energia através de uma Forma Pensamento, ela ultrapassa dimensões, espaço e tempo, propagando-se no campo eletromagnético e nos ambientes através dos átomos que são condutores de energia. Quando acontece a propagação da luz nos nossos corpos, a mesma passa a ser diretamente proporcional ao aspecto vibracional de cada um dos nossos pensamentos e sentimentos.

Vem até nós além da força cósmica e mental, outra força oriunda do nosso corpo físico que se acha armazenada em cada um dos nossos átomos. É chamada de ectoplasma e é produzida a partir da condensação da energia vital dentro do campo magnético.

Esta energia ectoplásmica possui uma polaridade neutra e a partir dos nossos pensamentos e sentimentos é que oferecemos a carga à mesma.

A energia ectoplasmática pode criar campos de força para a proteção como também destruir energeticamente uma forma pensamento ou elemental negativo.

Usamos as forças da energia cósmica, a força mental e a força física.

Existem leis que atuam na Terapia Equilíbrio Quântico. Apresentamos abaixo alguns exemplos que muito norteiam este trabalho. São eles:

1 - Lei da ação à distancia pela consciência desdobrada entrando em outras dimensões, espaços, lugares e também na linha temporal.

2 - Lei da criação dos campos de força - usando o nosso ectoplasma, a força mental, o poder do sentimento e a força cósmica.

3 - Lei do ajustamento da sintonia vibratória - utilizando conceitos ou símbolos.

4 - Lei do choque do tempo - não há existência de limites temporais nem dimensionais para a projeção, estando estes só condicionados à preparação do indivíduo e à frequência vibratória do mesmo.

5 - Lei da causa e efeito - somos responsáveis por tudo o que criamos.

6 - As Leis Cósmicas e o Homem - o respeito ao Universo, à Criação, ao movimento universal.

7 - Lei da mensagem solene sempre dirigida à consciência dos seres humanos para despertá-la e torná-la o centro da realidade subjacente nos domínios inalteráveis do espírito humano.

8 - Lei do desvendamento das possibilidades auto-cognoscitiveis da compreensão vívida dos fenômenos inerentes à grande realidade do Universo (macrocosmo) e à realidade interior do homen (microcosmo).

9 - Lei da abertura dos recursos da experiência direta e do uso de faculdades conscienciais ocasionando o desabrochar da consciência humana.

10 - A Lei da Harmonia rege as margens do desequilíbrio necessário para que tudo se organize e exista durante um tempo e depois mude para gerar outro processo. Regula os ciclos de tudo que existe.

11 - A Lei da Correspondência determina a duração das experiências, o local onde são produzidos, os limites entre os processos simultâneos entre os diferentes indivíduos. Determina quando a consciência está suficientemente madura para subir de um nível para outro de aprendizagem. Conhecida como Carma ou destino.

12 - A Lei da Evolução encontra-se entre a parte inferior e superior; determina a ordem e a razão dos processos em que a consciência está submetida, ou seja, determina os erros que existem para se aprender com eles.

13 - A lei da Evolução permite transgredir as 3 primeiras leis e permite o livre-arbítrio.

14 - A Lei da Polaridade rege a relação e o movimento entre o masculino e o feminino e todas as forças opostas para gerar a criação.

15 - A Lei da Manifestação diz que todas as coisas criadas devem existir primeiro na mente de Deus. Esta lei determina a passagem dessas idéias intangíveis para que se manifeste em um Universo tangível. A Lei do Amor dá origem a todas as outras leis e contém toda a informação do Universo codificada para levar a consciência e a compreensão de que tudo acontece por amor.
O amor é a faísca que anima tudo que existe.

O trajeto de base ao topo da pirâmide é o processo necessário que a consciência deve percorrer para corresponder, para compreender a criação e a perfeita ordem do universo.

As leis são aplicadas a tudo que existiu, existe ou existirá em tudo que se manifesta, que foi gerado em todos os níveis, vibrações, dimensões e realidades.

As Leis Universais foram criadas pelo Criador de todas as coisas. São perfeitas como Ele, e, diferente do que ocorre com as leis dos homens, sempre se cumprem. Não há falhas, esquecimentos ou exceções. Elas são Poderosas, Colossais e Inexoráveis. Foram criadas para governar nossa vida e nos proteger durante nossa estadia na Terra. Elas foram colocadas de forma que, se as conhecermos, entendermos, respeitarmos e usarmos corretamente, teremos o seu poder a nosso favor. Mas, se ao contrário, as ignorarmos e desrespeitarmos, elas acontecerão contra nós, nos esmagando.

Leis Universais, para que se cumpram, independem de seres humanos e da crença deles; não importa se alguém entende ou não, se acredita ou não. Todos nós estamos sempre sujeitos a elas e sua atuação.






PALESTRA SOBRE EQUILÍBRIO QUÂNTICO PROFERIDA NO CLUBE NAVAL
RIO DE JANEIRO - 16/11/2010

Fundamentação

Psicanálise, Terapia Primal, Gestalt-terapia, Análise Transacional, Constelações  Familiares, Ensinamentos de Saint Germain, Cura Espiritual, segundo os Ensinamentos de Bruno Groening, Alinhamento Energético, Física Quântica e Radiônica.

Este trabalho tem sido desenvolvido desde 2006.   Em 4 de março de 2010 nós lhe demos o nome de Equilíbrio Quântico.

É um trabalho inovador, multidimensional, integrativo e libertador. Continuamos incluindo novas posturas terapêuticas e sabemos que estaremos sempre disponíveis a novos saltos quânticos.

Acrescentamos, ainda, a Força Divina nos trazendo (de volta) para casa, para a nossa Essência.

É um trabalho prazeroso, singelo, honesto, saudável, e libertador. Traz consigo a riqueza da libertação de dores, doenças, desarmonias, desassossegos, desamores e desajustes de diferentes formas. Paz.

Estrutura do Trabalho com a Terapia Equilíbrio Quântico

Esta terapia ocorre dentro de um contexto pleno de símbolos, sinais, movimentos, encontros de inúmeras terapias que emprestam ao trabalho terapêutico a ressonância necessária à cura do cliente.

Usamos diferentes sons musicais, sons xamânicos, a água como elemento regenerador celular, toques energéticos no corpo do cliente para a dissolução de bloqueios, Aura-Soma, Essências Luz, Aromaterapia e a respiração consciente dentre outras técnicas terapêuticas.

As Constelações Familiares – As Ordens do Amor – Bert Hellinger


Desenvolvemos também o uso de técnicas pertencentes à Terapia Alinhamento Energético.

Invocamos a Egrégora que auxilia este trabalho - O Ministério de Cristo – formada por Seres de Luz. Invocamos os Ensinamentos de Bruno Groening e Saint Germain, a Chama Violeta e Seres de Luz que intuímos no momento.

Criamos a Egrégora Campo de Luz para acolher e fortalecer com seus Seres Iluminados, o trabalho com a Terapia Equilíbrio Quântico.

A presença de “Campos de Força”, “Campos de Alegria”, “Campos de Amor”, “Campos de Coragem”, “Campos de Serenidade” e “Campos de Paz” englobam infindáveis Seres Iluminados.

Num trabalho voltado para o autoconhecimento, nos deixamos guiar pelos Movimentos do Espírito que partem do coração e nos levam para onde nossa alma deseja ir. Deslumbramos a alma da nossa família, suas riquezas e dores, suas vitórias e fracassos, seus destinos leves e nefastos. E nos curvamos aos nossos destinos, à força que vem para nós através dos antepassados e da Vida.

A Terapia Equilíbrio Quântico fundamenta-se nas Terapias citadas anteriormente. Toda a riqueza e profundidade do ser humano é fruto do seu encontro com a sua essência.

Trabalhamos trazendo à tona, os conteúdos do inconsciente para que o cliente sinta suas dificuldades, bloqueios, limitações, dores e frustrações.

O trabalho acontece numa dimensão onde o cliente e o terapeuta colocam-se numa postura que favorece o uso do Sexto Sentido ou da Percepção Extra-Sensorial. Cabe ao terapeuta levar o cliente a conectar-se nessa dimensão que faz com que ele reconheça nele mesmo bloqueios energéticos que o impedem de viver a sua plenitude.

Trata-se de uma terapia holística de autoconhecimento que promove o equilíbrio energético nos níveis físico, mental, emocional e espiritual.

A vibração acontece através de movimentos que favorecem a cura, o fluxo do amor e a liberdade de ser.

A leveza é experienciada, a percepção é aguçada e a pessoa se sente apta a sintonizar mais profundamente a Energia Cósmica, melhorando sua vida através do uso das “ferramentas” que já existem dentro dela.

A REVOLUÇÃO QUÂNTICA

TRAZER PARA SI MESMO A CORAGEM DE VIVER, DE EVOLUIR ESPIRITUALMENTE, O ACOLHIMENTO À LUZ, TER SEMPRE NO SEU COTIDIANO A PRESTEZA À VONTADE DIVINA, ATER-SE ÀS CERTEZAS DO AMOR E UNIR-SE NA GRANDEZA DIVINA SÃO CAMINHOS DA REINTEGRAÇÃO. SIMPLESMENTE, QUANDO REINTEGRAMOS NOSSAS QUALIDADES, NOSSOS DONS E NOSSAS VIRTUDES, DESCOBRIMOS QUE O DESEJO DE UMA VIDA MELHOR É INERENTE AO SER HUMANO.