Atendimentos individuais, em grupos e à distância. - (21) 3795-5965   (21) 99465-5989 - eloyanasilveira@yahoo.com.br - Jardim Botânico - Rio de Janeiro. Acesse nosso site: www.eloyanasilveira.com.br




Esta terapia ocorre dentro de um contexto pleno de símbolos, sinais, movimentos, encontros de inúmeras terapias que emprestam ao trabalho terapêutico a ressonância necessária à cura do cliente.

Usamos diferentes sons musicais, sons xamânicos, a água como elemento regenerador celular, toques energéticos no corpo do cliente para a dissolução de bloqueios, Aura-Soma, Essências Luz, Aromaterapia e a respiração consciente dentre outras técnicas terapêuticas.

As Constelações Familiares – As Ordens do Amor – Bert Hellinger

O que são as Constelações Familiares? Conheça aqui...

As Constelações Familiares enfocam a dinâmica existente em cada família.

Desenvolvemos também o uso de técnicas pertencentes à Terapia Alinhamento Energético. Invocamos a Egrégora que auxilia este trabalho - O Ministério de Cristo – formada por Seres de Luz.

Invocamos os Ensinamentos de Bruno Groening e Saint Germain, a Chama Violeta e Seres de Luz que intuímos no momento.

Criamos a Egrégora Campo de Luz para acolher e fortalecer com seus Seres Iluminados, o trabalho com a Terapia Equilíbrio Quântico.

A presença de “Campos de Força”, “Campos de Alegria”, “Campos de Amor”, “Campos de Coragem”, “Campos de Serenidade” e “Campos de Paz” englobam infindáveis Seres Iluminados.

Num trabalho voltado para o autoconhecimento, nos deixamos guiar pelos Movimentos do Espírito que partem do coração e nos levam para onde nossa alma deseja ir. Deslumbramos a alma da nossa família, suas riquezas e dores, suas vitórias e fracassos, seus destinos leves e nefastos. E nos curvamos aos nossos destinos, à força que vem para nós através dos antepassados e da Vida.

A Terapia Equilíbrio Quântico fundamenta-se nas Terapias citadas anteriormente. Toda a riqueza e profundidade do ser humano é fruto do seu encontro com a sua essência.

Trabalhamos trazendo à tona, os conteúdos do inconsciente para que o cliente sinta suas dificuldades, bloqueios, limitações, dores e frustrações.

 O trabalho acontece numa dimensão onde o cliente e o terapeuta colocam-se numa postura que favorece o uso do Sexto Sentido ou da Percepção Extra-Sensorial. Cabe ao terapeuta levar o cliente a conectar-se nessa dimensão que faz com que ele reconheça nele mesmo bloqueios energéticos que o impedem de viver a sua plenitude.

 

Consciência Crística ou Ministério de Cristo

Refere-se ao somatório de Seres de Luz (Guardiões) que ancoram a Terapia Alinhamento Energético. O número de Guardiões abaixo representa apenas alguns destes Seres de Luz.

  1. ALIMENTO SAGRADO – É sempre chamado antes das refeições para purificar e vibrar os alimentos. Mas também está relacionado a tudo que nos alimenta (o que ouvimos, pensamos, vemos).
  2. AMOR INCONDICIONAL - Amor incondicional.
  3. ANINHA DE BORRACHA – Ser de Luz criança que trabalha apagando os registros negativos.
  4. ARCANJO MIGUEL – Uma das energias que está na liderança da hierarquia do Ministério de Cristo. Trabalha na transmutação da sombra em Luz, na proteção contra as energias densas, na Justiça universal e no discernimento entre o irreal (a ilusão) e a Realidade (a Verdade).
  5. ARLESSE MONTINELLI – Ajuda a manter a mente em equilíbrio, com lucidez, serenidade, inteligência, boa memória, bons reflexos, concentração e poder de raciocínio. Ótima como Guardiã para ajudar em exames e provas difíceis, entrevistas profissionais, etc. E também para ajudar pessoas que tem problemas psiquiátricos.
  6. AVANTE VAZ – Para impulsionar os projetos, as idéias, os movimentos de expansão e crescimento. Para alavancar a vitória merecida.
  7. BELO HORIZONTE – Te mostra novos horizontes, derruba as fronteiras, as barreiras do caminho.
  8. BIANACHURA – Abre o campo de energia para atrair a fartura, a abundância e a prosperidade. Está relacionada à deusa hindu Lakshmi.
  9. BILHETE DOURADO PARA A VIDA - Paz
  10. BUDA - A paz.
  11. CÉDULA SAGRADA – Trabalha na questão do “autovalor”. Ajuda-te a dar um novo significado aos seus valores internos e assim gera prosperidade, abundância, aprendizado de pagar e receber valores de uma forma consciente. Libera a energia do dinheiro para torná-lo sagrado.
  12. CLARA – Energia feminina que trabalha no elemento Água, no equilíbrio das emoções, na clareza dos pensamentos e dos sentimentos, e na expressão harmoniosa das emoções e dos afetos.
  13. CURA UNIVERSAL – Rege a cura dos males e desequilíbrios gerais da humanidade.
  14. DINAMÓS – Rege o átomo. Dá ânimo, energia. Rompe a inércia inicial dos projetos e das mudanças.
  15. DIOR ALLEM DI VAZ – Abre o sexto sentido, a clarividência, rompe as dimensões, ajuda na regressão a vidas passadas ou progressão.
  16. DIVINA VONTADE – Para que à vontade do Eu Superior prevaleça.
  17. DR. ARISMAR – Médico do Ministério de Cristo. É o Médico dos médicos. Trabalha com uma equipe de Guardiões chamada ENGENHEIROS GENÉTICOS.
  18. DUDU E MARICOTA – Representam as crianças do Ministério de Cristo, trabalhando no amor puro e na alegria, e protegendo contra as energias densas.
  19. EFIGENIA - Traz a força com suavidade - a energia feminina.
  20. ESCUDO DE PROTEÇÃO – Para proteger contra energias densas e situações tensas (violência urbana, por exemplo).
  21. ESPADA DE FORÇA – Trabalha na paz interior e exterior. Corta o mal pela raiz. Trabalha na falange do Arcanjo Miguel.
  22. ESTRELA DE DAVI - A esperança.
  23. FLECHINHA – Para focar o objetivo – acertar o alvo.
  24. GANESHA - abre novos caminhos e remove  obstáculos.
  25. GIRAMUNDO – Para dar movimento e fazer funcionar. Para limpar pessoas e ambientes densos.
  26. GRANAQUER – Rege a tranqüilidade e a serenidade. Traz a calma em situações de stress, ansiedade, medo e raiva.
  27. GUERREIROS DA LUZ – Grupo de guardiões ligados à energia indígena, que trabalham pela limpeza dos ambientes e transmutação das energias.
  28. JANGADA – Guardião que te leva nas águas (situações, emoções) difíceis, e te ajuda a atravessá-las.
  29. KAZÍ – Guardião que trabalha da freqüência dos adolescentes trazendo harmonia e equilíbrio.
  30. KRISHNA - Traz  alegria, leveza, canto, dança, emoções e amizade.
  31. LAKSHIMI - Traz a abundância (material e espiritual), a fortuna, a fartura.
  32. LUZ E FÉ – Guarda os portais do inferno do homem. Para encaminhar e transmutar energias densas.
  33. MARABÔ – Para encaminhar e desintegrar energias muito densas.
  34. MINUTINHO DO TEMPO – Para harmonizar a relação com o tempo.
  35. NA VELOCIDADE DA LUZ - Aquietação
  36. NOS BRAÇOS DE DEUS – Para trazer confiança, tranqüilidade e capacidade de entrega. No início da sessão individual ou da Roda de Cura sempre se entrega o cliente “nos braços de Deus”.
  37. PALAVRA CONSCIENTE – Para ajudar a abrir o canal da sensitividade. Para tornar a expressão verbal verdadeira, sincera, objetiva, consciente e ao mesmo tempo, gentil.
  38. PARANGOLÉ – Guardião que trabalha na cura dos vícios.
  39. PENA BRANCA – É o Guardião responsável pela energia indígena do Ministério de Cristo. Trabalha a conexão com a terra, o masculino, força, a coragem, a ética a verdade e a justiça.
  40. RAMA - Traz o ideal de virtude, verdade e justiça.
  41. RAMISVANUCHI – Guardião da Verdade.
  42. ROMPER A DIMENSÃO - Desbloquear a energia.
  43. SÃO MARCOS – Um dos Guardiões líderes na hierarquia da Egrégora do Ministério de Cristo. Auxilia nos movimentos de mudança, de passagem de fase (são marcos, são marcas). Traz a consciência do sentido e do significado de cada movimento da vida, de cada marca.
  44. SARASWATI - Artes, inteligência, estudos.
  45. 7 FLECHAS - Proteção.
  46. 7 LAGOAS - Liberta o inconsciente.
  47. SHIVA -  Acontece a transformação, a sensitividade, o inconsciente, a doença e a cura, a morte e a ressurreição.
  48. TESOURA DOURADA – Para cortar laços energéticos indesejáveis, ligações com passado e com más tendências da ancestralidade.
  49. TONINHO DA GLÓRIA – Trabalha na freqüência da Justiça universal. É o advogado dos advogados.
  50. UM POR TODOS E TODOS POR UM – Rege a interação entre os homens no processo evolutivo. Traz a idéia da Unidade.
  51. VELHO JARINEIRO – Transforma os ambientes em harmonia, limpeza das casas e campos de energia como tirar “ervas daninhas” de um jardim.
  52. VELUDO – Para amaciar as palavras e as situações.

 

Campo de Luz

Refere-se ao somatório de Seres Iluminados que compõem o chamado Campo de Luz, que cresce cada vez mais.

  1. A LUZ INTERNA – acalma, apazigua o interior do homem trazendo até ele a Pureza Divina.
  2. A VIAGEM MAIOR – traduz a certeza de uma vida mais harmoniosa. Traz para a alma a sensação de estar no “lugar certo”.
  3. A VIDA MAIOR – traz ao homem a certeza de buscar a Verdade e encontrá-la.
  4. ACÁCIA PERFURMADA – acaricia a alma sedenta de amor.
  5. ALEGRIA DE VIVER – traz para o homem a pureza, a Grandeza Divina, o sentido maior de viver. Energia de força interior vinda através do povo judeu em sua libertação.
  6. AQUIETANDO-SE – enternece a alma trazendo para ela a energia de Força. Aquieta a alma sofredora.
  7. ASPIRADOR DA PAZ – traz a certeza de uma vida mais centrada no Amor, Serenidade, Honestidade e Paz.
  8. CACHIMBO DA PAZ – equilibra, harmoniza e libera forças capazes de trazer a harmonia, paz e o devido valor que a alma humana tanto necessita. A presença da energia indígena se faz presente.
  9. CACHIMBO DE SOL – energia infantil que traz a pureza, a alegria, o destemor.
  10. CACHO DE PRATA – energia feminina que traz a serenidade nas mudanças de vida.
  11. CACHO DOURADO – traz para a alma a força curadora onde houver bloqueios energéticos dificultando a harmonia cerebral. Enternece a alma.
  12. CAMPO DE FORÇA – trabalha o potencial humano fortacelcendo-o através de uma sinergia entre o humano e o divino.
  13. CARINHO DE PAZ – envolve o homem em suas dores advindas de desacertos, desarmonias e desamores. Trabalha a sensação de perda de si mesmo. Traz a harmonia entre o pensar, falar e criar.
  14. CELEBRAÇÃO – conduz a alma ao paraíso. Envolve o ser humano numa energia transmissora de Harmonia.
  15. CHUVA DOURADA – limpa e “higieniza” a alma.
  16. CORAÇÃO DE LUZ - Traz o aquietamento do coração, o amor.
  17. CRISTAL – envolve a alma humana numa névoa dourada fortalecedora.
  18. EQUILÍBRIO ENERGÉTICO – traz a Luz para o interior do corpo fortalecendo-o, dissolvendo bloqueios e harmonizando os seus chacras.
  19. ESPERANDO A PAZ – oferece a experiência de uma Grandeza Interior capaz de nutrir a alma humana em toda a sua plenitude.
  20. FÉ E PAZ – traz a congruência entre o inesperado e a certeza de ser guiado por Deus sempre. Traz também a certeza do Amor Divino.
  21. GRATIDÃO – oferece todo o potencial ncessário ao encontro com Deus. Traz também a certeza da busca/encontro em toda a sua totalidade.
  22. LIBERTAÇÃO – traz a energia de perdão para o coração. Acalenta, apascenta, nutre e revigora o sistema nervoso central.
  23. LUA PRATEADA – trabalha a energia feminina no ser humano trazendo paz, equilíbrio, suavidade e serenidade.
  24. LUZ DOURADA – ilumina a alma.
  25. O CAMINHO DA LUZ – traz a certeza da Luz.
  26. O CAMINHO DE DEUS – mostra ao homem o sentido de sua vida, levando-o a se entregar ao seu Eu Superior.
  27. O FILHO PRÓDIGO – envolve a alma humana de grandiosidade do existir, da imensidão do Amor Divino e da Sua Força.
  28. O LÍRIO DA PAZ – ameniza a fuga de si mesmo e conduz a alma ao Paraíso.
  29. O PODER SUPERIOR – Liberta e transmuta padrões detrutivos.
  30. O SOL INTERIOR – traz a Força da Vida.
  31. PEDRINHA DE LOUVOR – envolvendo o homem em sua formação molecular traz a pureza de uma vida mais íntegra, honesta, grandiosa e feliz. Trabalha os padrões negativos referentes aos sentimentos destrutivos de raiva, ressentimentos e mágoas trazendo serenidade e libertação.
  32. TAÇA DE PAZ – traz ao homem a Pureza Divina.
  33. VÁ COM DEUS – traz a certeza de que vale a pena viver.
  34. VÁ EM PAZ – trabalha a energia densa ocasionada pelo distanciamento de si mesmo. Traz a certeza de que vale a pena viver.
  35. VEM A LUZ – trabalha a inquietude, o desencontro de idéias, a perda do “foco”. Traz harmonia, força e paz.
  36. VIVENDO – traz para o ser humano a energia da união com todos os seres vivos. Aconchega a alma numa dimensão acasaladora de Paz.
  37. VIVENDO A TRANSFORMAÇÃO DE DORES EM LUZ – traz a certeza de uma vida mais plena, mais livre e harmoniosa.


Na Terapia Equilíbrio Quântico são identificadas as crenças limitadoras da mente subconsciente e, através dos Seres de Luz (Ministério de Cristo) ou Seres Iluminados (Campo de Luz), o cliente é levado a reintegrar em si mesmo a liberdade em todos os níveis da sua vida.


                                                        A Revolução Quântica

                                                        Do irreal, conduze-me ao real!
                                                        Das trevas, conduz-me à luz!
                                                        Da morte, conduze-me à imortalidade!
                                                                             Brihad-aranyaka Upanishad

Trazer para si mesmo a coragem de viver, de evoluir espiritualmente, o acolhimento à Luz, ter sempre no seu cotidiano a presteza à Vontade Divina, ater-se às certezas do Amor, unir-se na Grandeza Divina são caminhos da Reintegração. Simplesmente, quando reintegramos nossas qualidades, nossos dons e nossas virtudes, descobrimos que o desejo de uma vida melhor é inerente ao ser humano.